Uma cliente enfurecida deixou duras críticas ao restaurante Miller & Carter, em Inglaterra, depois de o seu parceiro ter sido impedido de entrar por estar vestido com um fato de treino.
A cliente alega que a equipa 'fez comentários sarcásticos' e jurou nunca mais voltar, afirmando que estava "mortificada" com o incidente.
“Estou absolutamente chocada, no mínimo. Eu, o meu marido e a minha filha viemos para uma refeição em família e fomos barrados à porta, porque o meu marido usava um fato de treino cinzento elegante. As duas mulheres na receção foram muito rudes desde que chegámos, fazendo comentários sarcásticos e a olhar para o meu marido de cima a baixo”, escreveu, citada pelo Birmingham Mail.
“Eu senti-me ofendida e envergonhada, especialmente com a nossa filha de 10 anos que estava connosco. Eu disse que já estivemos em muitos Miller & Carters vestidos com as mesmas roupas antes e nunca nos recusaram o serviço. A senhora disse-nos que os Miller & Carter têm regras diferentes, o que não faz o menor sentido”, continuou.
O Miller & Carter Studley tem uma classificação de 4,5 no Tripadvisor e é classificado online como o melhor restaurante da região, escreve o mesmo jornal.
O gerente que tomou conta da situação respondeu à crítica da mulher, dizendo que não permitem “vestuário desportivo na zona do restaurante”.
“Acho pertinente relembrar que esta é uma política que se aplica à marca Miller & Carter e, como tal, não constitui discriminação contra quaisquer pessoas que nos visitem”, acrescentou.
Leia Também: Mulher recusa emprestar vestido de noiva à cunhada e é acusada de egoísmo