Homem é fatalmente esfaqueado ao tentar defender amigo no Reino Unido
Polícia prestou a sua homenagem à vítima.
© Noticias ao minuto
Mundo Greater Manchester
Um homem de 21 anos, morto na quarta-feira, em Old Trafford, terá sido fatalmente alvejado enquanto tentava ajudar um amigo que estava a ser agredido.
Salah Eldin Adam foi morto na quarta-feira à noite. A polícia foi inicialmente chamada para desacatos na rua, pelas 19h45 [hora local].
Numa atualização feita hoje pela polícia de Greater Manchester, confirmou-se que Salah morreu em consequência de ferimentos graves que sofreu depois de ter sido agredido com facas.
A polícia acredita que um amigo da vítima estava a ser perseguido por dois homens, altura em que Salah interveio para o ajudar. O homem acabou por ser também atacado e morreu.
O Manchester Evening News refere que um rapaz de 15 anos foi detido por suspeita de homicídio, e um rapaz de 16 anos detido por suspeita de posse de uma arma ofensiva. Ambos foram libertados sob fiança enquanto aguardam por novas investigações.
"Gostaria de prestar homenagem à vítima que fez o que podia para salvar um amigo do perigo. Presto as minhas sentidas condolências à sua família que viveu um momento tão traumático", afirmou a Inspectora-Chefe Gina Brennand, da Equipa de Incidentes Graves da Polícia de Greater Manchester.
A polícia continua a inquirir testemunhas do incidente e quer ter acesso a imagens de videovigilância de câmaras que possam estar no local para apurar ao certo o que aconteceu.
Leia Também: Inglaterra. Antigo aluno acusa professora de abuso sexual nos anos 90
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com