Uma cobra de duas cabeças da espécie cobra-rato ocidental, completa seis anos e terá uma festa de aniversário no Centro de Conservação Shepherd of the Hills do Departamento de Conservação do Missouri, nos Estados Unidos.
O anuncio foi feito pelo Departamento de Conservação do Missouri, no seu site, onde revela um pouco da história do "réptil mais conhecido do local".
Tiger-Lily é uma fêmea e foi encontrada por uma família no condado norte-americano de Stone no outono de 2017, tendo sido doada ao Centro de Conservação Shepherd of the Hills.
A cobra tem quase um metro e meio de comprimento e "um apetite saudável", afirmou, Alison Bleich, gerente do Departamento de Conservação do Missouri, acrescentando que "a hora da alimentação é sempre um desafio".
"Ambas as cabeças querem comer, mas só têm um esófago. Colocamos um pequeno copo sobre uma cabeça enquanto a outra come e depois trocamos. Caso contrário, ambas estariam a tentar agarrar o mesmo rato", referiu Bleich.
A festa de aniversário de Tiger-Lily será realizada no sábado, dia 7, no estacionamento Scenic Overlook da Área de Conservação Ruth e Paul Henning do Departamento de Conservação do Missouri, em Branson.
Leia Também: Homem mumificado por engano vai ser enterrado após 128 anos nos EUA