Um professor de uma escola de Londres, no Reino Unido, foi suspenso depois de, alegadamente, ter disferido "vários socos" a um aluno de 10 anos.
De acordo com a Sky News, o caso, que aconteceu na Escola Primária Cristo Rei, em Islington, já está a ser investigado pela Polícia Metropolitana.
À Sky News, o pai contou que o filho estava no patamar de uma escada a observar um colega que se estava a meter em problemas quando foi empurrado pelo professor, o que o fez desequilibrar-se e cair no chão.
"O professor arrastou-o para um canto e começou a esmurrá-lo. O meu filho tentou afastá-lo mas não conseguia. Foram outros professores que o tiraram de cima dele", acrescentou Charles Etumnu.
Segundo o britânico, a mulher foi chamada à escola após o incidente, mas disseram-lhe apenas que o filho tinha uma dor no peito.
Ao levar a criança ao centro de saúde, perceberam que se algo mais se passava. O menino estava "inquieto e muito chocado" e acabou por contar o sucedido.
O professor acabou por ser suspenso, mas só alguns dias depois. Contudo, a família já não confia na escola e tirou os três filhos da mesma.
Leia Também: País de Gales. Homem que atacou grávida acusado de tentativa de homicídio