Jack Richardsone e Bronwyn Tacey nasceram em 1994, no mesmo hospital, e, nessa altura, foram considerados bebés "milagre", uma vez que nasceram ambos prematuramente e estiveram internados durante semanas nos Cuidados Intensivos.
A ligação não ficou por aí e, vários anos mais tarde, apaixonaram-se, tendo trazido ao mundo, recentemente, a sua própria filha.
Tudo começou no Queen's Medical Centre, em Nottingham, Inglaterra. Jack nasceu às 30 semanas de gestação e Bronwyn às 26 semanas, levando as famílias a criar uma amizade durante as muitas semanas de espera na ala de neonatologia daquele hospital.
"O Jack esteve nos cuidados intensivos durante um ano. Eu estive lá durante 14 semanas. Era incerto se ambos iríamos sobreviver. É um verdadeiro milagre estarmos os dois aqui", lembrou Bronwyn à SWNS.
As famílias mantiveram o contacto ao longo dos anos e Jack e Bronwyn cresceram juntos, apesar de se terem afastado na adolescência. Foi preciso completarem 27 anos para perceberam que aquilo que os unia era mais do que uma simples amizade.
Assim, em outubro de 2021, e depois de diferentes relações amorosas, perceberam que eram "certos um para o outro". Dois anos depois decidiram casar e, este ano, tiveram a primeira filha, que nasceu no mesmo hospital.
"Sempre soube que havia qualquer coisa", disse Bronwyn, admitindo, contudo, que é "estranho" perceber a forma como se juntaram.
"Não conheço mais ninguém nem nenhuma outra relação que seja assim", acrescentou, lembrando que os pais ficaram "extasiados" com a notícia do casamento.
Sienna, a filha dos dois, nasceu a 23 de fevereiro deste ano. "É muito natural estarmos juntos", completou a mulher.
Leia Também: Pato de borracha dá à costa 18 anos depois de se perder durante corrida