Zelensky reuniu-se com Austin à margem do Diálogo de Shangri-La, um fórum que reúne responsáveis de todo o mundo, incluindo os ministros da Defesa dos EUA e da China.
O encontro realizou-se depois de Zelensky ter classificado, na sexta-feira, como "um passo em frente" a decisão de Washington de autorizar Kyiv a usar armamento proveniente dos Estados Unidos para atingir determinados territórios russos perto da fronteira.
Questionado pelos jornalistas à saída da sala, o Presidente ucraniano afirmou que a reunião foi "muito boa".
Zelensky e Austin deverão "discutir a situação atual no campo de batalha na Ucrânia e sublinhar o empenho dos Estados Unidos em garantir que a Ucrânia dispõe dos meios necessários para se defender da agressão russa em curso", disse à agência France-Presse um responsável norte-americano antes da reunião.
Zelensky deslocou-se a vários países europeus, incluindo Portugal, nos últimos dias, para pedir mais ajuda militar para o exército ucraniano, que está a perder terreno face aos ataques russos.
O último encontro entre Zelensky e Austin tinha sido em Washington, em dezembro.
Em abril, o Congresso dos Estados Unidos aprovou um pacote de ajuda financeira de 61 mil milhões de dólares (cerca de 56 mil milhões de euros) para a Ucrânia.
Leia Também: Central de Dnipro em "estado crítico" após ataque russo