Donald Trump, candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, anunciou, esta terça-feira, que vai dar "uma grande entrevista" ao empresário Elon Musk.
"Na segunda-feira à noite, farei uma grande entrevista com Elon Musk", escreveu o antigo presidente norte-americano, na sua rede social, a Truth Social.
O candidato à Casa Branca não forneceu, contudo, mais pormenores.
Considerado um dos mais ricos do mundo, Musk disse há meses que não planeava doar dinheiro a nenhum candidato, mas já apelou ao voto em Trump depois de este ter sobrevivido a uma tentativa de assassínio num comício na Pensilvânia.
Além disso, chegou a haver relatos de que o dono da Tesla e da SpaceX se tinha comprometido a doar 45 milhões de dólares por mês, mais de 41 milhões de euros, à campanha do candidato republicano, embora o multimilionário tenha negado esses valores.
De realçar ainda que o recente anúncio de Trump surge apenas alguns dias depois de ter recebido o influenciador Adin Ross na sua residência de Mar-a-Lago, no estado da Florida, numa altura em que está a trabalhar para que as atenções online se centrem na sua campanha. Musk, recorde-se, é o proprietário da rede social X (antigo Twitter).
Leia Também: EUA acusam paquistanês com ligações ao Irão (Trump poderia ser alvo)