Ensanguentado e com uma camisola de Cristiano Ronaldo. Assim foi fotografada uma criança, esta segunda-feira, num hospital da Faixa de Gaza.
As imagens, captadas no Hospital dos Mártires de Al-Aqsa, localizado em Deir al-Balah, no centro da Faixa de Gaza, mostram a criança, ferida nos braços, a ser carregada por um homem, para receber tratamento médico. Aos olhos dos mais atentos não escapa o pormenor da camisola - do Al-Nassr FC, com o nome e número de Cristiano Ronaldo.
Pode ver as imagens na fotogaleria acima.
De realçar que o Hospital dos Mártires de al-Aqsa recebeu hoje vários feridos após um ataque israelita à casa de uma família em Deir al Balah.
Os últimos dados do Ministério da Saúde de Gaza, controlado pelo Hamas, indicam que pelo menos 40.139 pessoas morreram e 92.743 ficaram feridas desde o início da ofensiva de Israel no enclave, desencadeada por um ataque do movimento islamita em solo israelita, em 7 de outubro de 2023, que causou cerca de 1.200 mortos e deixou mais de duas centenas de reféns na posse do grupo palestiniano.
Leia Também: Israel faz dois mortos no Líbano após novos ataques do Hezbollah