Um homem, de 50 anos, confessou, durante um direto na televisão italiana, que matou a mãe. O momento aconteceu quando o suspeito falava com um jornalista à porta de casa, na província de Módena, no norte de Itália.
Lorenzo Carbone estava a ser entrevistado em direto pelo jornalista Fabio Giuffrida, que trabalha para o programa de televisão italiano Pomeriggio 5, quando admitiu ter estrangulado a mãe até à morte.
"Não aguentava mais, não conseguia lidar com ela", disse. "Não sei porque é que o fiz", acrescentou.
De notar que a mãe do suspeito, Loretta Levrini, de 80 anos, foi encontrada morta na cama pela filha, no domingo à tarde. O homem tornou-se imediatamente suspeito e foi lançada uma operação de busca para o encontrar.
No dia seguinte, o homem apareceu em casa, naquilo que parecia um ato para se render e foi no momento em que se aproximou da habitação que o jornalista o encontrou.
"Nunca pensei que me encontraria em frente a um alegado assassino", disse o jornalista Fabio Giuffrida, citado pela imprensa italiana. "A certa altura, reparei num homem que se aproximava da entrada, estava a suar, estava num estado de confusão", recordou.
O jornalista perguntou-lhe quem era, ao que Carbone respondeu: "Sou eu".
A polícia foi chamada e o homem acabou por ser detido.
O corpo da idosa será autopsiado nos próximos dias.
Donna uccisa in casa a Spezzano di Fiorano
— Pomeriggio 5 (@pomeriggio5) September 23, 2024
Il figlio confessa davanti alle telecamere di #Pomeriggio5 pic.twitter.com/3pqhKjfQsy
Leia Também: Insólito. Cão solto gera preocupação durante a Volta a Espanha