Ganha lotaria e 'perde' a família por não dividir prémio com filhos
Homem defende direito de viver a reforma de forma desafogada. Filhos acusam-no de nunca os ter ajudado.
© Getty Images/Carlos Castro/Europa Press
Mundo Espanha
A vida do espanhol Pepe Garcia mudou há alguns meses, quando este venceu um 'chorudo' prémio de lotaria.
O dinheiro veio numa altura para o ajudar a viver a reforma de forma mas desafogada e este acreditava que traria uma mudança a nível económico e pessoal. Enganou-se.
O homem não quis partilhar o seu premio - cujo valor nao quis revelar - o que lhe causou desavenças familiares, sobretudo com os seus dois filhos.
La lotería 'maldita' que acabó con la familia de Pepe: no quiso compartir ni un euro con sus hijos https://t.co/jELl5j1daq Le tocó la lotería a él, si no quiere dar un duro hace bien. Los hijos pueden pedir pero no es obligatorio dar
— caballo verde (@kalamdraka) September 27, 2024
Recentemente, numa ida ao programa 'Y Ahora Sonsoles', Pepe foi posto ao telefone com os filhos, numa tentativa de reconciliação preparada pelo programa.
"Esse dinheiro é meu e preciso dele. Com a minha pensão e da minha companheira conseguimos viver, mas este prémio vai permitir-me viver de forma desafogada", afirmou Pepe justificando o motivo pelo qual não quis dividir a quantia.
Os filhos, em resposta, acusaram-no de nunca os ter ajudado monetariamente na vida. E apesar do filho ter, cordialmente, afirmado que apenas desejava a felicidade do pai, a conversa culminou sem que pai e filhos chegassem a um consenso.
"Dinheiro é só dinheiro", afirmou a apresentadora.
Leia Também: Casal deixou 4 mil euros a sem-abrigo em Málaga. Sorte multiplicou-se
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com