A cavaleira norte-americana Meghan Rouns, de 27 anos, foi encontrada morta na terça-feira. Estava desaparecida há uma semana. As autoridades conseguiram localizar o corpo depois de terem encontrado o seu cavalo e o telemóvel.
A morte da jovem foi confirmada pelo xerife Leo Dutton, do condado de Lewis & Clark, em Montana, nos Estados Unidos, num comunicado divulgado no Facebook.
“À família de Megan apresentamos as nossas condolências. É com grande tristeza que informamos que Meghan foi localizada pelos nossos mergulhadores de busca e salvamento por volta das 15h40 desta tarde. Está morta”, pode ler-se na publicação.
O corpo de Meghan Rouns foi encontrado no rio Missouri, a 30 metros da costa e submerso. Será transportado para Missoula, também em Montana, para se “determinar a causa e a forma da sua morte”.
“Alguns de vós conheciam a Meghan, outros não, mas vieram ajudar em tempo de necessidade. Obrigado”, agradeceu o xerife Dutton.
Antes de ser dada como desaparecida, Meghan Rouns falou pela última vez com a família por volta das 14h00 de 4 de outubro, sexta-feira. Depois saiu para um passeio a cavalo. O seu último contacto conhecido aconteceu por volta das 16h20 daquela tarde, quando publicou uma fotografia no Snapchat.
A família comunicou o desaparecimento da jovem por volta das 20h00 desse mesmo dia.
Leia Também: Mulher de 34 anos encontrada morta com suspeita de crime na Lourinhã