As autoridades do Kentucky, nos Estados Unidos, encontrou um corpo desmembrado e partes do mesmo cozinhadas numa residência.
Uma mulher, de 32 anos, foi detida, na passada terça-feira, no seguimento de uma chamada que denunciou o desaparecimento. Torilena May Fields foi acusada de abuso de cadáver, de obstruir operações governamentais e adulterar evidências físicas, segundo a Polícia do Estado de Kentucky.
O corpo foi encontrado junto a “um colchão manchado de sangue” e nas traseiras da casa foram também encontrados vestígios de sangue. Uma testemunha revelou que Torilena May Fields “lançava feitiços às pessoas e estava a ser conflituosa”. As autoridades encontraram, ainda, marcas de arrastamento na relva da habitação, segundo a estação local WLWT.
O meio de informação WXIX avança, ainda, que a suspeita foi retirada da propriedade coberta de sangue depois de se ter recusado a sair de casa.
Durante a investigação, foram descobertas “múltiplas partes do corpo e órgãos” dentro de um colchão dobrado por parte da polícia que também encontrou, ao que tudo indica, partes do corpo humano cozinhadas dentro de um pote que ainda estava quente no forno da cozinha
A identidade da vítima não foi revelada, mas de acordo com o WLMW o cadáver é da mãe de Torilena May Fields.
Leia Também: Corpo de homem encontrado no rio Douro em Vila Nova de Gaia