Uma passageiro sem bilhete foi expulso de um voo da Delta Air Lines, na véspera de Natal, depois de ter conseguido entrar no avião, que se preparava para fazer a ligação entre Seattle e o Havai.
Num comunicado divulgado na quinta-feira, a companhia norte-americana informou que o passageiro foi detido, depois de ter passado por todos os controlos de segurança antes de embarcar no voo 487, um Airbus A321neo, com destino a Honolulu, proveniente de Seattle.
A pessoa em questão foi retirada do voo antes da descolagem.
"Porque nada é mais importante do que a segurança, os funcionários da Delta seguiram os procedimentos para retirar do voo um passageiro sem bilhete e depois detê-lo", declarou a Delta Air Lines, pedindo "desculpa" pelo sucedido aos clientes afetados.
A imprensa internacional escreve que foi a segurança do aeroporto que se apercebeu do incidente pouco antes da descolagem. O avião acabou por dar meia volta e regressar à porta de embarque, causando um atraso de mais de duas horas.
A Conselho Nacional de Segurança nos Transportes declarou em comunicado, na quinta-feira, que o passageiro passou no controlo normal, sem qualquer cartão de embarque, não possuía quaisquer artigos proibidos, mas anunciou que vai investigar o incidente.
Leia Também: Forte nevão de Natal em aldeia italiana impressiona. As imagens (virais)