Agressão em Loures. Polícias disparam para pôr fim a arremesso de objetos
Os agentes da PSP tiveram de efetuar disparos "com arma de baixa potencialidade letal". Não há feridos a registar na sequência da ocorrência.
© Global Imagens
País PSP
A Polícia de Segurança Pública de Loures teve de intervir, na madrugada desta quarta-feira, para pôr fim a agressões entre dois cidadãos. Durante a ocorrência, os polícias tiveram ainda de efetuar disparos "com arma de baixa potencialidade letal".
Pelas 2h30 da madrugada, durante uma ação de patrulhamento, os agentes da PSP avistaram dois homens que se envolveram em "agressões físicas mútuas". Assim que os polícias intervieram, um dos visados pôs-se em fuga, revela a nota enviada às redações.
Enquanto a PSP apurava os factos, foram atirados objetos na direção dos polícias e do cidadão, sendo que os elementos da autoridade tiveram de efetuar "disparos com arma de baixa potencialidade letal, de maneira a preservar-se a integridade física dos polícias e do cidadão".
A PSP tentou identificar os autores dos arremessos, mas ninguém foi localizado na via pública, nem nos espaços comuns dos edifícios das imediações.
De acordo com a força de segurança, não houve feridos a registar, mas o cidadão que esteve envolvido nas agressões estava algo debilitado e foi, por isso, encaminhado para o hospital.
Leia Também: Avança com queixa na PSP de roubo de telemóvel. Afinal, era burla
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com