A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar uma suspeita de homicídio de um homem de 62 anos, na terça-feira, no concelho de Vila Verde, no distrito de Braga.
Ao Notícias ao Minuto, fonte dos bombeiros disse que o alerta para assistir uma vítima de agressão, no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Valbom, foi dada pelas 22h23.
À chegada ao local, a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, tendo o óbito sido declarado no local. Vítima e presumível homicida eram utentes na instituição.
A mesma fonte não quis detalhar que tipo de agressões o homem foi alvo, reservando essa informação para as autoridades policiais. O Jornal de Notícias escreve que que o homicida terá atacado a vítima com um fio elétrico, que envolveu no pescoço, matando-a.
A PJ "está a apurar as circunstâncias" em que ocorreu a morte do homem na freguesia de Valbom (São Pedro), disse à agência Lusa fonte da PJ, acrescentando que o suspeito do homicídio é um homem.
O CDOS explicitou que no local estiveram 12 elementos da GNR, PJ, Bombeiros Voluntários de Vila Verde e INEM, apoiados por seis viaturas.
Leia Também: PJ investiga suspeita de homicídio de homem de 62 anos em Vila Verde