Um agente da Polícia de Segurança Pública de Setúbal (PSP), que estava a lutar pela vida desde março do ano passado, na sequência de um acidente rodoviário, morreu na segunda-feira, 19 de agosto. A morte foi confirmada pelo Comando Distrital de Setúbal.
"O Agente Principal Márcio Luís faleceu no dia 19 de agosto. Colocado na sede do Comando Distrital de Setúbal, exerceu funções nas Equipas de Prevenção e Reação Imediata (EPRI) ao longo dos últimos anos", lê-se numa publicação, divulgada nas redes sociais esta quarta-feira.
"À família, amigos e a todos os camaradas, o Comando Distrital de Setúbal apresenta as mais sentidas condolências. Até sempre camarada", acrescenta.
De acordo com o jornal regional O Setubalense, Márcio Luís e outro colega estavam de serviço e seguiam numa mota quando foram abalroados por um carro, em Setúbal, em março do ano passado.
Na altura, Márcio Luís, que ficou ferido com maior gravidade, teve de ser ventilado e transportado para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, local onde ficou internado até ao dia da sua morte.
Leia Também: Violência doméstica. Denunciado por filho em Ourém fica em preventiva