Catarina Martins está, este domingo, em mais uma ação de campanha no âmbito da corrida às eleições legislativas.
Em Santiago do Cacém, a coordenadora do Bloco de Esquerda dirigiu-se aos alentejanos com a certeza de que “é possível o Bloco (afirmar-se) como a terceira força política” em Portugal.
“O ódio será derrotado porque daí nunca haverá futuro para o país”, disse, referindo-se ao partido liderado por André Ventura, que já afirmou que o seu objetivo é afirmar-se, nas próximas eleições, como a terceira força política do país.
“O Bloco garante que vos conhece e está cá para assumir todas as responsabilidades, estará cá como terceira força reforçada para garantir que o respeito pelo trabalho, saúde e ambiente permanece neste pais em que gostamos tanto de viver”, rematou.
Recorde-se que já no final do ano, Catarina Martins havia considerado que é "muito importante" que o partido continue como terceira força política do país para afastar uma maioria de direita.
Na altura, a dirigente bloquista sustentou que a manutenção enquanto terceira força política vai ser "uma garantia de que a maioria de direita será afastada e é também uma garantia de que se vence a extrema-direita" em Portugal.
Leia Também: “Uma maioria absoluta do PS é um perigo para os professores"