A divisao Jacquard da Google e a Levi’s voltaram a colaborar para criar uma nova versão do casaco inteligente de ganga que lançaram em 2017. A diferença está no pequeno dispositivo desenvolvido pela Jacquard, mais pequeno do que o antecessor.
É este pequeno dispositivo, de nome Jacquard Tag, que pode ser emparelhado com o smartphone para ter acesso a funções como realizar chamadas, controlar música e obter direções por via de gestos.
Conta o Business Insider que este casaco de ganga da Jacquard e da Levi’s está disponível dois modelos e em versões para homem e mulher.
O preço começa nos 198 dólares (cerca de 181 euros) e estará disponível este outono nos EUA, Reino Unido, Austrália, França, Alemanha, Itália e Japão.