Dani Alves não tem um chamado número da sorte. O lateral do PSG já mudou várias vezes de número na camisola para homenagear várias personalidades.
Desta feita, Dani Alves deixou a sua antiga camisola 32 e decidiu utilizar em 2018/19 o número 13. Tudo para homenagear Mario Zagallo, antigo campeão do mundo pelo Brasil, como jogador e treinador.
“Para mim como vocês bem sabem as histórias mais importantes são escritas pelos seus donos, as páginas não são o mais importante e sim o que estarão escritas nelas. Sempre gosto de mudar números e homenagear pessoas que de alguma forma me inspiram, pessoas que tem significado na minha vida.... dessa vez vai para nosso ídolo e inesquecível Velho lobo Zagallo... sempre acreditei que qualquer homenagem ela deve ser feita em vida. Uma pessoa que fez o que fez pelo nosso futebol, uma pessoal que sabe o difícil que é ter êxito naquilo que fazemos e uma pessoal que torce para outras pessoas sempre merece o meu respeito e minha admiração”, escreveu o lateral nas redes sociais.