Patrick de Paula foi colocado ontem na imprensa brasileira como estando no radar do Benfica para reforçar o plantel às ordens de Jorge Jesus. O presidente do Palmeiras confirmou o interesse das águias, mas sublinha que há outras equipas no seu encalce.
"O Patrick é um grande jogador, um grande talento. Não é só o Benfica, é bom ressaltar, têm outros clubes (interessados). O nosso objetivo é manter essa 'garotada'",afirmou Maurício Galiotte, em declarações à TV Gazeta.
O dirigente sublinhou ainda que o clube foi muito afetado pela pandemia e uma das soluções para o equilíbrio financeiro poderá estar na venda de jogadores, entre eles Patrick de Paula, considerado uma das revelações do Palmeiras.
"É um ano atípico. Temos que ter muito equilíbrio, fazer as coisas com os pés no chão. Os clubes precisam de receita, e a única receita que existe hoje para ser um valor adicional, um dinheiro novo, é a venda de jogadores. Mas temos que fazer com muito equilíbrio, no momento correto", acrescentou.
"A nossa ideia é que os meninos permaneçam, mas temos que administrar o clube. Então, tudo que vier a acontecer tem que ser feito com muita calma e muita responsabilidade", finalizou.
Patrick de Paula, de 20 anos, tem contrato com o Palmeiras até 2024 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.