Ricardinho recorreu, ao início da tarde desta quinta-feira, às redes sociais para esclarecer a polémica em torno do discurso levado a cabo pelo próprio, na gala das Quinas de Ouro, quando subiu ao palco para receber o prémio de Melhor Jogador do Mundial de futsal.
"A todos aqueles que estão a dizer que, no meu discurso da gala Quinas de Ouro, foi uma indireta para o nosso maior ídolo do desporto, em Portugal, está totalmente enganado. Eu falei o que senti e sentia em relação aos meus ex-companheiros de seleção e sobre a seleção de futsal", escreveu.
Em causa estão imagens que, nas últimas horas, se tornaram virais, nas redes sociais, em que a realização focou no capitão da seleção portuguesa de futebol, Cristiano Ronaldo, quando o ex-futsalista falava da decisão de deixar a equipa das quinas.
"Depois daquela decisão que tomei de dar um passo ao lado, para que os mais jovens dessem um passo à frente, tenho, hoje, ainda mais a certeza de que foi um passo certo, depois de ter visto esta conquista", afirmou, na altura.
A todos aqueles que estão a dizer que no meu discurso da gala quinas de ouro foi uma indireta para o nosso maior ídolo do desporto em Portugal está totalmente enganado!
— ricardinho10 (@ricardinho10ofi) September 22, 2022
Eu falei o que senti e sentia em relação aos meus ex companheiro de seleção e sobre a seleção de futsal. Obr.
Leia Também: Cristiano Ronaldo promete: "Vão levar mais um bocadinho de carga do Cris"