Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, abordou neste domingo, na sala de imprensa do Estádio do Dragão, os incidentes após o final do jogo entre os azuis e brancos e o Casa Pia, que terminou com vitória dos portistas (2-1).
À semelhança do que já tinha feito na zona de entrevistas rápidas, Conceição não esclareceu o tal gesto que fez após o golo de Namaso, mas garantiu que não existiram problemas com Filipe Martins, técnico dos lisboetas.
"Em relação a tudo aquilo que não é o que se passa dentro das quatro linhas, quero dizer uma coisa. Com o Filipe não se passou absolutamente nada, e tal como ele não disse o que aconteceu na nossa conversa, também não o vou dizer. O Filipe não estava a falar nem a gritar com o nosso banco", começou por dizer Sérgio Conceição, em declarações na conferência de imprensa.
"O que sei é que quando Luís Gonçalves ou Vítor Bruno se levantam ou passam um bocadinho dos limites da área técnica ou falam de uma forma que os árbitros acham que não pode ser, levam amarelo e vermelho. Hoje passaram-se algumas coisas durante o jogo, o que é grave, e nas quais nada aconteceu. Com o Filipe não se passou absolutamente nada. Podem perguntar-lhe e ele vai confirmar isso", finalizou.
Leia Também: FC Porto-Casa Pia acabou 'quentinho' com gesto polémico de Conceição
Leia Também: Sérgio Conceição avisa Benfica: "Vamos dar luta até ao último momento"