O nome de Neymar tem sido fortemente associado a uma saída do Paris SG para o Manchester United, porém, nem todos acreditam que isso se concretize... por culpa de Cristiano Ronaldo.
Gabriel Agbonlahor, antiga lenda do Aston Villa, não acredita que Ten Hag esteja realmente interessado em contar com o extremo brasileiro no plantel, sobretudo depois de ter conseguido dar a volta à situação de Cristiano Ronaldo nos red devils, considerando que a equipa de Old Trafford estabilizou após a saída do craque português para o Al Nassr.
"O Ten Hag foi para o Manchester United e teve um problema, com o Cristiano Ronaldo. Todo sabem o quão bom Cristiano Ronaldo é, mas o seu ego era embaraçoso às vezes", começou por dizer, em declarações ao TalkSport.
"Quando ele era substituído ou não jogava, ficava de mau humor e esbracejava. Por que razão Ten Hag ia querer outro grande ego, como o de Neymar, num balneário em que finalmente resolveu as coisas? Basta recordar o ego de Cristiano Ronaldo...", acrescentou.
"Além disso, o Manchester United conta com grandes opções no ataque, como o Jadon Sancho e o Marcus Rashford, eles que têm melhorado cada vez mais a sua forma. Não é preciso um jogador como Neymar", acrescentou de seguida.
Recorde-se que Neymar encontra-se a cumprir a sexta temporada consecutiva no Paris SG, depois de ter passado pelo Barcelona, não contando com nenhuma aventura até ao momento na Premier League.
Leia Também: Neymar é alvo do Manchester United? A curta resposta de Erik ten Hag
Leia Também: Cristiano Ronaldo jogou futevólei no treino do Al Nassr... e destacou-se
Leia Também: Treinou Cristiano Ronaldo e recusou proposta 'estratosférica' do Al Nassr
Leia Também: Jogo do Al Nassr teve um cartaz curioso de Cristiano Ronaldo nas bancadas
Leia Também: Cristiano Ronaldo continua a brilhar na Arábia e é premiado após golaço