Pouco depois do triunfo da Argentina num amigável frente à Austrália (2-0), esta quinta-feira, num jogo disputado na Chian, Lionel Scaloni valorizou o ADN da sua seleção e comunicou a dispensa de três jogadores importantes.
"Lionel Messi, Ángel Di María e Nicolás Otamendi estarão de fora do amigável frente à Indonésia. Acreditamos que é justo. É uma decisão minha, eles não me pediram nada. Devem descansar e aproveitar para desfrutar com as respetivas famílias. Merecem-no mais do que ninguém", começou por dizer em declarações citadas na DSports.
"É óbvio que nenhum jogador pode relaxar, este tem de ser o ADN de qualquer futebolista. Ainda para mais numa seleção como a Argentina, sabendo que há muitos miúdos que estão a evoluir bastante e a pressionar os que cá estão há mais tempo. A realidade é que têm de lutar", vincou.
Recorde-se que Nicolás Otamendi, capitão do Benfica, lesionou-se durante o particular desta quinta-feira, após ter chocado com o antigo companheiro de equipa... Enzo Fernández.
Leia Também: Rui Costa compara Benfica aos rivais: "Vencemos mais de metade..."
Leia Também: Di María de regresso ao Benfica? Schmidt analisa hipótese