Luis Enrique confirmou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que irá convocar Kylian Mbappé (até agora afastado do plantel principal) e Ousmane Dembélé (recentemente adquirido ao Barcelona) para a deslocação ao terreno do Toulouse.
Na véspera do encontro relativo à segunda jornada da Ligue 1, o treinador dos campeões franceses em título teceu, de resto, rasgados elogios ao primeiro, que, recorde-se, termina contrato no final da temporada e já fez saber que não tem qualquer intenção de renovar.
"O Kylian está em plena forma, tem muita vontade e apresenta um estado de espírito muito bom. Estou muito feliz por poder contar com um jogador de classe mundial, como o Kylian", afirmou, citado pela estação televisiva gaulesa RMC Sport.
O técnico espanhol desvalorizou, ainda, a saída de Neymar para o Al Hilal: "Foi uma decisão favorável para todos. Gostava de agradecer-lhe pelo comportamento que apresentou desde que cheguei. É um jogador de classe mundial e desejo-lhe o melhor para o futuro".
Leia Também: Depois da 'reconciliação'... Mbappé treina com afinco no PSG