O Chelsea carimbou, ao início da noite desta quarta-feira, o apuramento para a terceira eliminatória da Taça da Liga inglesa, ao receber e bater o AFC Wimbledon, por 2-1, numa partida em que teve de 'suar' bem mais do que era expectável.
Mauricio Pochettino apostou, pela primeira vez, na titularidade de Diego Moreira, jovem português adquirido após o final do contrato com o Benfica, mas viu o clube do quarto escalão 'gelar' Stamford Bridge, aos 19 minutos, numa grande penalidade convertida por James Tilley.
A resposta surgiu na 'mesma moeda', à beira do apito para o intervalo, por intermédio de Noni Madueke. O golo que selou o resultado final só surgiu aos 72 minutos, quando Enzo Fernández, acabado de 'saltar' do banco, aproveitou um erro defensivo para se estrear a marcar pelos blues.
O Chelsea junta-se, assim, a Bournemouth, Fulham, Luton Town, Peterborough United, Brentford, Crystal Palace, Cardiff City, Sutton United, Exeter City, Port Vale, Stoke City, Leicester City, Norwich City, Bradford City, Middlesbrough, Wolverhampton, Mansfield Town, Salford City e Ipswich Town na próxima ronda.
Leia Também: Manchester United avança com proposta por mais um jogador do Chelsea