Kepa Arrizabalaga concedeu uma entrevista ao jornal Marca, divulgada esta quarta-feira, a dar conta das sensações de poder - ainda que por empréstimo do Chelsea - representar o Real Madrid, naquele que é o seu regresso a Espanha após passagem pelo Athletic em 2018.
"É verdade que Pochettino queria que eu ficasse no Chelsea e até me disse que iria jogar e confiava em mim, mas pensei que uma mudança para mim serie boa. Quando o Real Madrid aparece tudo muda na mente de uma pessoa.... O Tuchel também me ligou, pelo que estive perto de ir para o Bayern Munique, mas surgiu esta oportunidade e assim se concretizou", começou por contar.
"Nas últimas três temporadas, com o Chelsea, defrontámos o Real Madrid e quando chegava virava sempre à esquerda, para o balneário visitante, mas queria era ir para a direita, para o lado contrário. Já joguei no Santiago Bernabéu ao serviço da seleção e foi gratificante", acrescentou de seguida.
Recorde-se que Kepa chegou ao emblema de Stamford Bridge em 2018, tendo assumido um lugar entre os postes do Chelsea, mas perdeu o lugar nas épocas seguintes e apenas voltou a ser uma opção mais regular na época passada, com 39 jogos realizados.
Leia Também: Sem minutos no Sporting, Israel segue confiante no Uruguai: "Quero jogar"