O jornal espanhol Sport traz, esta terça-feira, a público detalhes das contas financeiras que a direção do Barcelona irá apresentar, em Assembleia Geral, na qual o destaque vai para a 'estratosférica' dívida que o clube vai mantendo.
Feitas as contas, os catalães devem mais de 200 milhões de euros só em transferências, a maior das quais realizadas no verão de 2022. A mais elevada de todas diz respeito a Raphinha, ex-Sporting e Vitória SC pelo qual terá de pagar 24 milhões de euros ao Leeds United, este ano, e ainda 38 milhões de euros, no próximo.
O emblema blaugrana também terá de pagar dez milhões de euros ao Bayern Munique por Robert Lewandowski em 2023, e 21 milhões de euros em 2024, assim como 39 milhões de euros ao Manchester City por Ferran Torres, entre este ano e o próximo.
Na lista de dúvidas encontram-se, ainda, Jules Koundé, por quem faltam pagar 35 milhões de euros ao Sevilla, e Frenkie de Jong, por quem os culés terão de liquidar uma dívida de 16 milhões de euros ao Ajax, até ao final da temporada.
Leia Também: Nova 'jóia' do Barcelona inspira-se em Messi: "É o melhor da história"