O Inter Miami deu, na madrugada de terça para quarta-feira, continuidade àquilo que está a ser uma pré-temporada 'para esquecer' ao sofrer, perante o Vissel Kobe, aquela que foi a quarta derrota ao cabo de seis partidas disputadas.
Um encontro que teve lugar no Estádio Nacional do Japão, em Tóquio, e que ficou marcado pelo regresso de Lionel Messi, cuja ausência do categórico triunfo sobre o Hong Kong All Stars, por 1-4, por motivos de ordem física, tanto deu que falar. Regresso esse que, no entanto, esteve longe de ser feliz.
O internacional argentino começou o jogo sentado no banco de suplentes, de onde só saiu à passagem dos 60 minutos, para o lugar de David Ochoa. Ainda deu alguns vislumbres de 'magia', mas o marcador manteve-se inalterado.
No desempate por grandes penalidades, a sorte acabou por sorrir à equipa da casa. Para o conjunto norte-americano, marcaram Leonardo Campana, Julian Gressel e Jordi Alba, tendo causado estranheza o facto de 'La Pulga' ter ficado de fora deste lote.
De acordo com informações veiculadas pelo jornal argentino Olé, o avançado de 36 anos terá optado por não rematar a partir da marca dos 11 metros por pura precaução, de forma a não piorar ainda mais o problema físico que o tem atormentado.
Leia Também: Ex-City aplaude The Best para Messi: "Haaland não é o melhor do mundo"