Haris Seferovic concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao podcast 'Final Cut', na qual, entre outros temas, destacou João Félix, com quem formou uma dupla de ataque no Benfica e que lançou o suíço para uma época goleadora.
"O João Félix é um jogador de outro nível. Tem qualidade, pode finalizar, tem o último passe, pode driblar tudo. O Bruno Lage dava-nos nos últimos metros a liberdade. Nunca fui egoísta e ele sabia onde estava o avançado. Precisava de um jogador como o João Félix ou o Adel Taarabt. Eu e o João Félix entendemo-nos bem. Ambos queríamos jogar", começou por dizer o helvético, que recordou ainda o português Rafa Silva.
"O Rafa Silva, como homem e como jogador, é muito bom. Arthur Cabral está a jogar bem e Marcos Leonardo, também joga bem. Sempre a entrar e sempre a marcar", prosseguiu, falando também de Bruno Lage.
"Bruno Lage é um treinador especial para mim, porque me dava sempre confiança. Também quando não marcava, porque ele sabe da minha qualidade e gosto de jogar com ele naquele sistema. É muito bom treinador. Não teve sorte no segundo ano e recordo-me muito bem como jogava e dava confiança à equipa. Lembro-me de, quando chegou, estávamos com sete pontos atrás do FC Porto e festejámos com ele no Marquês", finalizou.
Leia Também: João Cancelo deixa garantia: "Quero muito jogar no Benfica, muito mesmo"