Aos 41 anos de idade, Pepe é, oficialmente, um jogador livre, depois de o presidente do FC Porto, André Villas-Boas, ter tornado pública a decisão de não renovar o contrato entre ambas as partes, por razões de ordem financeira.
Ainda que esteja, atualmente, a representar a principal seleção portuguesa, no Campeonato da Europa, na Alemanha, o defesa-central já está de olhos postos no futuro próximo, que pode vir a passar... pelo Brasil, de acordo com informações veiculadas, esta quinta-feira, pelo portal canarinho UOL Esporte.
O 'veterano', recorde-se, cumpriu formação no Corinthians-AL, mas nunca chegou a jogar no país ao nível sénior, tendo-se mudado para Portugal, com apenas 18 anos, para representar o Marítimo, pelo que um regresso a 'casa' seria uma hipótese que lhe agradaria.
A mesma publicação acrescenta que, na mente do internacional luso, estará a possibilidade de assinar um vínculo válido, no máximo, por um ano, para, na segunda metade de 2025, colocar um ponto final na já extensa carreira.
Leia Também: "Outra vez". Eis a reação do FC Porto ao recorde de Pepe no Euro'2024