Os dois internacionais ingleses são as principais novidades nos 23 eleitos do treinador neerlandês Erik ten Hag, após terem regressado ao trabalho na sessão matinal decorrida no complexo de treinos dos 'red devils', em Carrington, nos arredores de Manchester.
No domingo, o defesa central Harry Maguire falhou a derrota na receção ao Tottenham (0-3), da sexta jornada da Premier League, enquanto o médio Kobbie Mainoo foi substituído ao intervalo pelo colega de setor Mason Mount, que deixaria o relvado perto do fim, devido a uma lesão cerebral.
Mount passou a acompanhar Leny Yoro, Luke Shaw e Tyrell Malacia no boletim clínico do Manchester United, cuja convocatória integra dois internacionais portugueses, casos do lateral polivalente Diogo Dalot e do médio ofensivo e capitão Bruno Fernandes.
Os 'red devils', vencedores da segunda competição continental de clubes em 2016/17, sob orientação do ex-treinador portista José Mourinho, viajam hoje para Portugal.
Erik ten Hag e Diogo Dalot, formado no FC Porto, vão projetar a visita aos 'azuis e brancos' em conferência de imprensa a partir das 19:00, no Estádio do Dragão, no Porto, palco do encontro da segunda jornada da fase regular da remodelada Liga Europa.
O FC Porto, 24.º classificado, ainda sem pontos, após a derrota na estreia com o campeão norueguês Bodo/Glimt (3-2), recebe o Manchester United, 20.º, que empatou na receção aos neerlandeses do Twente (1-1) e contabiliza um, na quinta-feira, às 20:00, sob arbitragem do alemão Tobias Stieler.
Lista dos 23 convocados:
Guarda-redes: André Onana, Altay Bayindir e Tom Heaton.
Defesas: Noussair Mazraoui, Matthijs De Ligt, Jonny Evans, Victor Lindelöf, Harry Maguire, Lisandro Martínez e Diogo Dalot.
Médios: Casemiro, Manuel Ugarte, Toby Collyer, Kobbie Mainoo, Christian Eriksen, Bruno Fernandes e Dan Gore.
Avançados: Amad Diallo, Antony, Alejandro Garnacho, Marcus Rashford, Rasmus Hojlund e Joshua Zirkzee.
Leia Também: Três problemas para Vítor Bruno na véspera do FC Porto-Manchester United