Luis de La Fuente assegurou, esta sexta-feira, que está a acompanhar atentamente Samu Omorodion, reforço de verão que tem vindo a assinar um arranque de temporada avassalador, com sete golos nos seis primeiros jogos ao serviço do FC Porto.
O avançado de apenas 20 anos de idade não foi chamado para a dupla jornada da fase de grupos da Liga das Nações, perante Dinamarca e Sérvia, a 12 e 15 de outubro, respetivamente. Ainda assim, o selecionador espanhol assegurou que pode vir a sê-lo, dentro em breve, caso mantenha o rendimento.
"O Samu está no nosso radar. Tem muito futuro pela frente, no futebol espanhol. Calhou-lhe não estar, mas podia ter estado. Nesse caso, ter-me-iam perguntado por quem não estava", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
"Temos o Samu muito bem valorizado", acrescentou, a propósito de um jogador, que, ao invés, integra o lote de eleitos de Santi Denia para as próximas partidas dos sub-21 de La Roja, diante de Cazaquistão e Malta, a contar para a fase de apuramento para o Campeonato da Europa.
Leia Também: Espanha não chama Samu apesar de arranque 'diabólico' no FC Porto