Ibrahima Konaté foi o jogador escolhido pela seleção francesa, esta terça-feira, para responder às perguntas dos jornalistas antes do duplo compromisso na Liga das Nações, tendo defendido Kylian Mbappé perante as críticas de ter ficado de fora dos convocados devido a uma lesão comunicada atempadamente pelo Real Madrid, ainda que, recentemente, tenha defrontado o Villarreal (2-0), no passado fim de semana.
“Críticas? É o Kylian Mbappé. Basta. É um reflexo de tudo o que está a acontecer ao ao seu redor e da quantidade de pessoas que o seguem. Ele está a criar a consistência dele e isso é que interessa", começou por dizer, em declarações citadas no jornal AS.
"Não tenho ideia se ele já teve alguma crise psicológica na vida, adoraria conversar com ele sobre isso. Mas temos de nos colocar no lugar deles. Não tem vida, não tem vida! Se fosse eu... Tudo isto deve ser difícil para ele", vincou de seguida.
Recorde-se que, esta segunda-feira, o selecionador Didier Deschamps decidiu desvalorizar a polémica criada em torno do craque da seleção gaulesa.
Leia Também: Deschamps reage a polémica com Mbappé: "O empregador é o Real Madrid"