A imprensa desportiva italiana dedica, esta segunda-feira, todas as atenções ao "alien" Jannik Sinner, atual número 1 da hierarquia mundial do ténis, que derrotou Novak Djokovic, para conquistar o terceiro título de Masters 1000, esta temporada.
Já em Inglaterra, os 'holofotes' são partilhados por Jack Grealish e Lee Carsley, na sequência do triunfo conquistado pela seleção nacional sobre a Finlândia, por 1-3. O primeiro, por ter marcado o primeiro golo desde que foi pai. O segundo, devido às dúvidas quanto à continuidade no comando técnico dos Três Leões.
Em Espanha, o nome mais badalado é o de Lamine Yamal, que abandonou a concentração de La Roja para regressar ao Barcelona, depois de ter sido diagnosticado com uma sobrecarga muscular, que gera preocupação.
Finalmente, em França, o jornal L'Équipe pede aos homens de Didier Deschamps que se "endiabrem", perante a Bélgica, num encontro que pode revelar-se fundamental para as contas do apuramento para os quartos de final da Liga das Nações.