O FC Porto-Estrela da Amadora, agendado para esta segunda-feira, contará com a presença de 480 atletas da formação espalhados pelas bancadas, de forma a desenvolver "a cultura de união e vitória", para além de outros elementos das equipas técnicas e até familiares dos referidos jovens.
"O FC Porto é um clube unido e cada vez mais pujante. A formação, sendo um dos pilares fundamentais, demonstra neste dia mais uma vez a sua ligação aos sócios e adeptos para que juntos consigamos alimentar e desenvolver a nossa própria cultura de união e vitória", começou por dizer José Tavares, diretor da formação, em declarações citadas no jornal O Jogo.
"O convite neste momento do ano estendido às famílias demonstra que somos o clube e todos juntos seremos mais fortes. A solidariedade, gratidão, o espírito de união e de paixão sustentam-nos para um futuro cada vez melhor", vincou de seguida.
Recorde-se que o FC Porto, colado ao Benfica (menos um jogo) no segundo lugar, encontra-se agora a cinco pontos do líder e campeão Sporting, procurando, por isso, reduzir a desvantagem no topo da classificação.
Leia Também: Brasileiros revelam que Abel recusou convites de Sporting e FC Porto