Sensivelmente nove meses após ter rumado ao Famalicão, Armando Evangelista recorreu às redes sociais, este sábado, para deixar uma mensagem a propósito da sua saída repentina do clube, no decorrer da presente época, falando em "vários fatores de responsabilidade comum" a contribuir para tal desfecho.
"Ainda que seja público há alguns dias, chega hoje ao fim a minha ligação ao Futebol Clube de Famalicão. Foi desafiante entrar num projeto em andamento com tudo o que isso envolve. Esta época foi iniciada da melhor maneira, com o feito histórico do melhor arranque de sempre do clube no campeonato, mas o futebol é feito de altos e baixos e, em ambos os casos, há vários fatores de responsabilidade comum que redundam em finais que nem sempre são os que desejamos", começou por escrever o técnico de 51 anos.
"Acima de tudo, foi uma experiência em que o crescimento do projeto desportivo sempre esteve em primeiro lugar, encarada com os valores de compromisso e profissionalismo que sempre guiaram a minha carreira", vincou de seguida.
"Agradeço a oportunidade de ter trabalhado no Futebol Clube de Famalicão, que é uma referência no futebol nacional, e aos adeptos fantásticos que sempre nos apoiaram. Desejo ao Vila Nova os maiores sucessos para o futuro", completou.
Recorde-se que Armando Evangelista assumiu o comando técnico da equipa minhota na reta final da temporada passada, tendo ainda cumprido 14 jogos na presente época, com o registo de cinco vitórias, mas acabou por deixar o clube - de forma algo surpreendente - na sequência de duas derrotas seguidas.
Leia Também: Hugo Oliveira é o novo treinador do Famalicão