Más notícias para o Manchester City. Pep Guardiola revelou esta sexta-feira que Rúben Dias vai estar ausente por um período entre três e quatro semanas. O internacional português contraiu uma lesão muscular no dérbi com o United e volta a parar, depois de ter estado ausente dos relvados durante o mês de novembro também por conta de problemas físicos.
"Vai ficar de fora durante três ou quatro semanas. Ele sentiu qualquer coisa ao fim dos 75 minutos, contra o United, e agora vai parar. Ele é muito forte e ficou em campo até ao fim, mas agora está lesionado", disse o técnico do Manchester City, esta sexta-feira, durante a antevisão ao duelo diante do Aston Villa, dando ainda conta de outros regressos na defesa.
"É importante que Stones esteja de volta e no seu melhor. Quando se está lesionado durante três ou quatro semanas é preciso tempo para voltar ao seu melhor, mas é claro que ele é importante. Um jogador importante para nós durante muitos anos. O Akanji voltou a treinar nos últimos dois dias, o que é bom para nós", frisou.
Leia Também: Presidente da FPF felicita Rúben Dias por inclusão no melhor onze do ano