O Tottenham garantiu, na noite de quinta-feira, o bilhete para as meias-finais da Taça da Liga inglesa, ao afastar o Manchester United. O jogo colocou frente a frente Pedro Porro e Ruben Amorim, que se cruzaram no Sporting durante três temporadas.
"Acho que sabíamos antes do jogo que ia ser um jogo importante. Encaminhámos o jogo com um 3-0, mas faz parte do futebol. O mais importante é seguir em frente", começou por dizer o espanhol à Sport TV, antes de falar sobre a aventura no Tottenham.
"Muito bom para mim, outros pensam que não. Sinto-me feliz mais do que quando cheguei e isso nota-se no campo", prosseguiu.
A mudança de Ruben Amorim do Sporting para os ingleses do Manchester United também foi comentada pelo internacional espanhol.
"Foi parte da minha carreira, estive três anos com ele. Fico feliz por ele porque merece muitas coisas boas. Não vi muitos jogos porque jogamos à mesma hora. Vai fazer as coisas bem", prosseguiu Porro.
O ex-Sporting deixou ainda uma palavra sobre a promoção de João Pereira ao cargo de técnico da equipa principal dos verde e brancos.
"Não é surpresa, porque quando ele treinava comigo [no Sporting] corrigia algumas coisas. Era mais velho. Agora não é fácil, está a começar. Um abraço para ele. Se é o homem certo? É normal. Quando um treinador como Ruben sai não é fácil [substituí-lo]. Mas com tempo tudo se vê", finalizou.
Leia Também: Ruben Amorim reage à eliminação do Man. United: "Amanhã penso..."