"Espero um jogo difícil, como todos. O AVS é uma equipa sólida, objetiva, pontuou nos últimos jogos e, por isso, espero um jogo difícil, e também bom. Estamos prontos para lutar", disse hoje, na antevisão do jogo, o treinador 'axadrezado'.
Cristiano Bacci reforçou que "a equipa está bem e confiante, apesar da última derrota", por 3-2, frente ao Sporting, em Alvalade.
Questionado sobre o que espera do Boavista frente ao AVS, o técnico italiano referiu que a "postura será a mesma de todos os jogos, seja em casa ou fora".
"Para nós, vai ser igual. É normal que todos esperam a nossa vitória em casa. Vamos entrar com tudo e tentar ganhar, como nos outros jogos", frisou.
O Boavista ainda não ganhou em casa, mas o AVS também não venceu fora, e Cristiano Bacci concordou que "todos" os adeptos 'axadrezados' esperam ver o Boavista quebrar o enguiço, somando o seu primeiro triunfo no Estádio do Bessa.
"Todos estamos a trabalhar para forte para isso. Dizer se há um bloqueio mental, um problema tático ou técnico, ou se é o relvado, é muito difícil responder da maneira certa", sustentou, considerando que, "em casa, apesar dos resultados, as prestações têm sido quase sempre positivas".
O treinador boavisteiro observou também que o Boavista só perdeu dois dos seus últimos cinco jogos, com o Sporting, na ronda anterior, e com o Rio Ave, em casa (0-2), o que revela que a equipa está num "bom momento" e lhe permite declarar-se "confiante.
"Amanhã [sábado] vai ser o dia [da primeira vitória caseira]? Esperamos que sim", afirmou.
O treinador do Boavista adiantou ainda que o médio montenegrino Vukotic está de volta às opções e elogiou o atacante eslovaco Bozenik, que se reencontrou com os golos frente ao Sporting e por isso está "mais confiante".
O Boavista, 16.º classificado, com 11 pontos, defronta no sábado o AVS, 14.º, com 12, num encontro da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol marcado para as 18:00, no Estádio do Bessa, no Porto, com arbitragem de Cláudio de Pereira, da Associação de Futebol de Aveiro.
Leia Também: Daniel Ramos quer um AVS "aguerrido e guerreiro" frente ao Boavista