O Tottenham irá medir forças com o Liverpool, nas meias finais da Taça da Liga, depois de, nos 'quartos', ter deixado para trás o Manchester United, do português Ruben Amorim, na sequência de um encontro 'impróprio para cardíacos', que culminou num triunfo, por 4-3.
Conhecido o desfecho do sorteio, o treinador dos reds, Arne Slot, não poupou nos elogios tecidos ao homólogo dos spurs, Ange Postecoglou, admitindo que está a torcer para que este consiga colocar um ponto final no 'jejum' de troféus que o clube vive. Confrontado com estas palavras, o australiano reagiu com humor.
"Eu não sou um evangelista. Citando Monty Python, sou apenas um rapazinho maroto! É isto que adoro no futebol. Tem de haver diferenças, pessoas que estejam dispostas a fazer as coisas de maneira um pouco diferente", começou por afirmar.
"Existe esta variedade, estas opiniões, e isso permite que as emoções venham ao de cima. Odeio pensar que as pessoas acham que sou algum tipo de homem de espetáculo. Quero vencer", prosseguiu, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Eu quero vencer. Isso ainda está no núcleo do meu ser. Odeio perder, quero vencer e quero ter sucesso. Sou muito guiado por isso, diariamente, e tenho-o sido, durante toda a minha visa, mas sinto que posso jogar desta maneira e vencer, o que cria impacto", completou.
Leia Também: Ruben Amorim sob 'ataque' feroz em Inglaterra: "Bando de palhaços..."