Nélson Semedo concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à DAZN Portugal, na qual abordou as mudanças nas últimas semanas no Wolverhampton. Gary O'Neill saiu e Vítor Pereira entrou para o seu lugar.
No primeiro jogo ao serviço dos lobos, o português levou a melhor diante do Leicester (0-3), num jogo com dois golos lusos. Nélson Semedo sublinhou que Vítor Pereira trouxe consigo "uma boa identidade" para o Wolves.
"Os três dias que tivemos com o míster Vítor Pereira foram importantes porque ele trouxe uma energia positiva, diferente. É um treinador que quer jogar, que nos trouxe também alguma identidade. Fomos perdendo essa identidade quando perdíamos os jogos. Quando começávamos a perder, acho que não reagíamos da melhor maneira. Mesmo depois dos jogos tivemos algumas situações que não foram bonitas. Vamos melhorar a partir daqui. Vamos ser melhores colegas e jogadores", começou por dizer o defesa luso, que falou ainda dos golos de Gonçalo Guedes e Rodrigo Gomes frente ao Leicester.
"Não estou surpreendido com a qualidade que o Rodrigo [Gomes] tem, sei do esforço que o Rodrigo [Gomes] tem posto no trabalho dele, porque não é fácil vir do Estoril e chegar à Premier League e fazer o que tem feito. Acho que independentemente, de golos ou assistências, o trabalho que ele põe diariamente representa-o muito bem. Acho que é muito merecido esse golo e fico muito contente por ele", finalizou.
Leia Também: Dupla lusa 'patrocina' estreia em grande de Vítor Pereira em Inglaterra
Leia Também: Vítor Pereira após estreia de sonho nos Wolves: "Vamos jogar melhor"