Vítor Pereira garantiu, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 20.ª jornada da Premier League, entre Wolverhampton e Nottingham Forest, não estar preocupado com a polémica em torno de Matheus Cunha.
O internacional brasileiro foi punido, pela Federação Inglesa de Futebol (FA), com um dois jogos de suspensão, fruto da confusão em que se envolveu, no final da derrota perante o Ipswich Town, por 1-2 (que motivou a demissão de Gary O'Neil), mas o treinador português assegura não estar preocupado.
"Temos de estar preparados para jogar com ou sem o Cunha. Nós jogamos como uma equipa. Penso que temos jogadores diferentes, com qualidades diferentes, mas temos de estar preparados", afirmou, citado pela estação televisiva britânica BBC Sport.
"Ele sabe que não foi uma boa reação, mas olho para o jogador, não apenas como jogador, mas como ser humano. Por vezes, até eu cometo erros. Ele sabe que cometeu um erro. Agora, cabe-lhe não voltar a fazê-lo e tentar manter o equilíbrio emocional", completou.
Leia Também: Óculos partidos custam 96 mil euros e suspensão a Matheus Cunha