A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) emitiu uma nota informativa no site oficial, esta quarta-feira, a dar conta da presença de Pedro Proença em Heverlee, para assistir ao Bélgica-Portugal, em futebol feminino.
"Temos assistido com muita positividade aquilo que tem sido o crescimento das nossas Navegadoras. Começamos a sentir também hoje que a portugalidade está nelas", começou por dizer, em declarações ao Canal 11.
"Aquilo que quero como presidente da FPF é dar-lhes as melhores condições para ter um futebol português feminino sustentado, desenvolvido, com planeamento eficaz. Temos a certeza de que num curto espaço de tempo estaremos também a dar cartas no feminino como já fazemos no masculino”, referiu de seguida o antigo líder máximo da Liga Portugal
Recorde-se que Pedro Proença foi eleito presidente do organismo que tutela o futebol português no passado dia 14 de fevereiro, tendo apenas tomado posse na passada segunda-feira, pelo que o encontro da Liga das Nações feminina é o primeiro presidente na condição de líder máximo da FPF.
Leia Também: Selecionadores esperam continuidade na "nova era" com Pedro Proença