Um tiroteio na cidade de Sunrise, no estado da Flórida, provocou a morte a dois agentes do FBI esta terça-feira. De acordo com a CNN, outros três agentes federais ficaram feridos. Dois deles foram transportados para o hospital e a sua condição é considerada estável, mas desconhece-se o estado de saúde do terceiro agente ferido.
O suspeito, que se tinha barricado no apartamento onde vivia, foi encontrado morto, indicou o FBI, sem entrar em pormenores relativamente à causa da sua morte.
O FBI explicou que uma equipa dos seus agentes dirigiu-se ao apartamento onde vivia o suspeito para cumprir um mandado para efetuar buscas na habitação. O mandado estava relacionado com um caso de crimes violentos cometidos contra crianças. O tiroteio começou por volta das 6h locais (11h em Portugal Continental).
O FBI vai agora investigar o tiroteio. “O processo de revisão é minucioso e objetivo e vai ser conduzido da forma mais expedita quanto possível, tendo em conta as circunstâncias”, sublinhou a agência federal.
Leia Também: Homem mata duas pessoas nos EUA por causa de discussão sobre neve