Um homem viveu secretamente num shopping em Xangai, na China, durante seis meses sem nunca ser detetado. De acordo com o jornal Metro, o homem dormia numa tenda que estava montada debaixo de umas escadas e tinha ainda uma mesa, uma cadeira e um computador.
Apesar de todos os dias sair do seu esconderijo, para carregar os dispositivos eletrónicos, o homem conseguiu passar despercebido. No entanto, acabou por der detetado por um segurança há alguns meses. O funcionário do shopping deixou o homem permanecer no espaço, quando este disse que "precisava de um lugar para estudar".
Já no dia 30 de outubro, o habitante do centro comercial foi novamente descoberto por outro segurança, que o prendeu. Foi divulgado um vídeo em que o homem surge sentado numa cadeira a utilizar o seu computador. A mesa estava montada ao lado da tenda.
Este não é o primeiro incidente do mesmo género, uma vez que oito pessoas conseguiram viver numa área subterrânea no centro comercial de Rhode Island, nos EUA, durante quatro anos. A ideia foi de Michael Townsend e surgiu quando o homem teve de abandonar a sua casa.
Leia Também: Homem levava artigos no valor de 194 euros sem pagar... mas foi apanhado