Subiu para 41 o número de mortos no acidente que envolveu três veículos, numa estrada no distrito de Teófilo Otoni, estado brasileiro de Minas Gerais, na madrugada de sábado. A informação foi confirmada este domingo pela Polícia Civil.
Em conferência de imprensa, a Polícia Civil de Minas Gerais revelou que 41 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte no dia de hoje. Desses, doze já foram identificados.
Os corpos vão passar por perícias e a investigação vai apurar se todos eram ocupantes do autocarro. A polícia vai dar continuidade ao processo de identificação e a informar as famílias.
Recorde-se que esta é já considerada a maior tragédia numa estrada federal desde 2007.
Os três veículos envolvidos no acidente são um carro, um autocarro e um semirreboque que transportava pedras de granito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) explicou que, no momento em que o autocarro e o semirreboque se cruzaram ,uma pedra de granito pode ter-se soltado e atingido o autocarro, levando depois a que o autocarro explodisse, acabando em chamas. O acidente está, contudo, a ser investigado.
[Notícia atualizada às 14h31]
Leia Também: Homem em chamas anda 600 metros para pedir ajuda... as pessoas filmaram