Detido homem que tentou matar em Camarate. Vítima com "lesões graves"

Uma tentativa de homicídio no passado mês de novembro deixou um homem, de 54 anos, com "lesões graves de carácter permanente". Vítima foi alvejada e a Polícia Judiciária deteve suspeito esta semana.

Notícia

© Luis Boza/NurPhoto via Getty Images

Notícias ao Minuto
03/01/2025 14:33 ‧ ontem por Notícias ao Minuto

País

Polícia Judiciária

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, na quinta-feira, um homem, de 57 anos, que tentou matar outro em Camarate, no distrito de Lisboa.

 

De acordo com um comunicado desta autoridade, o homem tentou matar outro, a 1 de novembro do ano passado, com recurso a uma arma de fogo.

"Após o conhecimento da notícia do crime, a PJ deu início à recolha de prova, que veio a possibilitar a identificação do agressor", lê-se na nota.

Segundo o que ainda é explicado, foi feita também uma busca domiciliária e foram localizadas e apreendidas duas armas de fogo e respetivas munições, umas das quais foi usada pelo agressor na execução do crime.

"A vítima, um homem, de 54 anos, foi alvejada com gravidade, tendo sofrido lesões graves de carácter permanente", acrescenta a PJ.

O suspeito, fortemente indiciado da prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada, será esta sexta-feira presente às autoridades judiciárias no Tribunal de Instrução Criminal da Comarca de Loures, para interrogatório e consequente aplicação de medidas de coação.

Leia Também: Morreu jovem baleado esta madrugada na Amadora. PJ está a investigar

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas