Surgiu um vídeo que mostra Kyle Clifford, o jovem de 26 anos que matou a mulher e as filhas de um comentador da BBC, a sair do local do crime em Bushey, Hertfordshire, no Reino Unido, a 9 de julho.
Nas imagens é possível ver-se o assassino a sair de um beco perto do local onde os homicídios aconteceram, levando consigo um grande lençol branco que escondia, por baixo, a besta usada no ataque. Pouco depois, abre a porta de um carro e coloca a arma no veículo.
Esta semana, o Kyle Clifford declarou-se culpado de ter assassinado a mulher e as duas filhas do comentador da BBC John Hunt, no ataque em casa das vítimas.
Chilling footage appears to show manhunt suspect Kyle Clifford striding away from the triple murder scene with a crossbow. pic.twitter.com/NmSBEOFZEk
— The Sun (@TheSun) July 10, 2024
O homem, recorde-se, foi acusado de ter esfaqueado Carol Hunt, de 61 anos, até à morte e de ter atingido mortalmente Louise, de 25 anos, e Hannah Hunt, de 28, com uma besta.
Após o crime, o antigo militar colocou-se em fuga e foi encontrado ferido no cemitério de Lavender Hill, em Enfield. Tinha-se atingido a si próprio no peito com a besta.
Leia Também: Homem declara-se culpado da morte de filhas e mulher de comentador da BBC