Recorrer a um serviço de entrega de comida pode ter benefícios e desvantagens.
Se por um lado, poderá ter a sua comida em casa sem ter que se chatear muito, por outro lado, pode confrontar-se com situações pouco simpáticas, como a encomenda vir enganada ou a comida chegar fria a casa.
No final, se não ficar agradado, poderá sempre reclamar na avaliação que faz ao serviço, mas a história que agora lhe contamos é diferente porque foi o próprio funcionário do restaurante que decidiu 'tramar' o estafeta.
Sabemos que estes profissionais por norma têm várias entregas para fazer num mesmo percurso, motivo pelo qual já contamos que a comida nunca chegue totalmente quente. Num caso denunciado no Reddit, a culpa dessa situação era mesmo do funcionário de entregas.
"O estafeta decidiu lanchar no nosso restaurante antes de fazer a entrega do seu pedido, que já estava pronto quando ele chegou. Dê-lhe nota 1 na avaliação", escreveu o funcionário num bilhete que colocou dentro da encomenda do cliente.
A partilha desta situação gerou críticas e elogios. Se por um lado, muitos lembram que o estafeta também tem direito a fazer uma pausa e a comer, outros consideram que o restaurante acabou de subir na sua consideração por causa deste gesto.
Leia Também: Carros autónomos da Google prestes a chegar à Uber nos EUA